Seleção A Futebol Praia

Partilha a Paixão: os novos equipamentos de Portugal

Seleções

Portugal com novo equipamento para o Euro'2024.

18 de março de 2024: data em que se revelam os novos equipamentos de Portugal.

Os novos equipamentos da Seleção Nacional re-interpretam a tradição e a imagética portuguesas, com uma perspetiva moderna, para amplificar a paixão de todos os adeptos que se unem em torno das nossas Seleções. “Partilha a Paixão”, é o  desafio lançado quer para os adeptos portugueses, quer para os adeptos espalhados por todo o Mundo que seguem com entusiasmo a nossa Seleção. Pretende-se que o amor à camisola extravase fronteiras e que possa ser universal em torno da nossa equipa, gerando uma enorme onda de apoio.

Equipamento Principal

As cores clássicas da camisola principal prestam homenagem à bandeira portuguesa e à criatividade cultural do país, que inspira a forte história do futebol português.

⁠Na parte interna da gola, "Portugal" está escrito numa fonte elegante que liga a orgulhosa herança do emblema da Seleção a um futuro emocionante partilhado por atletas e fãs.

Equipamento Alternativo

⁠O Equipamento Alternativo de Portugal para 2024 é inspirado na arte arquitectónica tradicional do país, mantendo a casa perto do coração dos jogadores e adeptos quando jogam fora.

O design  - típico do tradicional azulejo azul - que forma o equipamento alternativo dá um toque subtil de tons ao branco já habitual da segunda camisola de Portugal.

A coleção já pode ser vista na Portugal Store  e os membros do Portugal+ terão acesso exclusivo aos novos equipamentos a partir de dia 21.


;

Notícias