Seleção Sub-21 Futsal

Portugal volta a bater Eslováquia

Futsal - Sub-21

Segundo jogo de preparação entre as equipas com novo triunfo da Seleção Nacional.

A Seleção Nacional de Futsal Sub-21 voltou esta quarta-feira a defrontar a congénere da Eslováquia, triunfando por 4-0, no segundo encontro de preparação realizado em Fafe.

A equipa das quinas esteve quase sempre por cima do jogo, embora tenha marcado apenas por uma vez até aos 11 minutos, por Pedro Marques; até ao intervalo, foi a vez de Diogo Silva marcar o seu golo, aos 15 minutos.

No segundo tempo, os mesmos protagonistas a marcar, mas ao contrário: Diogo Silva bisou, fazendo o terceiro aos 24 minutos, para Pedro Marques bisar também, fechando a contagem aos 38 minutos. 

Recorde-se que na terça-feira, Portugal tinha igualmente levado a melhor sobre os eslovacos por 4-1.

FICHA DE JOGO

PORTUGAL 4-0 ESLOVÁQUIA (2-0 ao intervalo) 

Pavilhão Multiusos de Fafe
Fafe
Jogo de Preparação

1º Árbitro: Rúben Santos
2º Árbitro: Cristiano Santos
3º Árbitro: João Sinval
Cronometrista: João Granja

PORTUGAL: Ricardo Flórido, Raul Moreira, Bruno Soares, Ricardo Marques e Rodrigo Simão.
Jogaram ainda: Diogo Carrera, Duarte Correia, Rafael Freire - Cap., Tiago Macedo, Afonso Serra, Tomás Colaço, Diogo Silva, Andriy Dzyalochynskyy e Pedro Marques
Treinador: José Luís Mendes
Disciplina

ESLOVÁQUIA: Dominik Podhajeczky, Marek Kuruc, Filip Marton, Matús Palfi e Sebastian Baco.
Jogaram ainda: Kevin Jkollar, Szabolcs Jakubík, Filip Vaktor - Cap., Adam Vrábel, Tomás Bielik, Marcel Marík, Rastislav Haramia, Peter Terpaj, Miroslav Ivan e Kritián Medon.
Treinador: Richard Baco
Disciplina:

Golos: 1-0 Pedro Marques (11'), 2-0 Diogo Silva (15'), 3-0 Diogo Silva (24'), 4-0 Pedro Marques (38')

José Luís Mendes, treinador nacional, em discurso direto:

"Acho que a vitória é inquestionável. Houve mais Portugal, principalmente na primeira parte. Não foi um jogo em que estivéssemos muitos momentos por cima. Entrámos bem no jogo e podíamos ter feito mais golos, além do que fizemos. Na segunda parte tivemos alguns períodos em que fomos menos criteriosos e rigorosos. Na finalização nem sempre decidimos da melhor maneira".

"No cômputo geral, foram duas boas vitórias, que era o nosso objetivo principal. Mais uma vez estes rapazes estão de parabéns, porque dignificaram o nome de Portugal e foram extremamente competitivos nos dois jogos. Ambos os resultados nos assentam perfeitamente".


;

Notícias