FPF e Generali Tranquilidade com parceria para as Seleções

Seleções

Nova seguradora oficial das Seleções de Portugal

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a Generali Tranquilidade estabeleceram parceria que abrange as Seleções Nacionais de futebol, futsal e futebol de praia.

Com este acordo, a Generali Tranquilidade torna-se a seguradora oficial das Seleções de Portugal, garantindo assistência às representações nacionais de Futebol A masculina e feminina e de Sub-21 e às Seleções de Futsal e de Futebol de Praia masculinas e femininas.

A cerimónia protocolar de assinatura do acordo realizou-se na Cidade do Futebol com a presença do presidente da FPF, Fernando Gomes, e o CEO da Generali Tranquilidade, Pedro Carvalho, e contou com a presença dos selecionadores nacionais Roberto Martínez e Francisco Neto.

Fernando Gomes, presidente da FPF, fala de uma oportunidade:

“É com satisfação e orgulho que assinalamos esta parceria com a Generali Tranquilidade. É uma marca que se destaca pela excelência e confiança no mercado segurador e que sabe que encontra na FPF e nas Seleções Nacionais parceiros que lhe dão prestígio e atratividade. 

A convergência de interesses das duas partes aconteceu numa altura de particular significado para este nosso novo parceiro que, num passado não muito longínquo, já esteve connosco e que, agora, com uma marca renovada, faz uma aposta muito forte no mercado português. 

É com alegria que damos as boas-vindas à Generali Tranquilidade, sabendo que os valores e as ambições que partilhamos dão mais consistência à nossa parceria”.

Pedro Carvalho, CEO da Generali Tranquilidade assinala:

“Os próximos anos vão ser particularmente desafiantes para a Generali Tranquilidade em termos de objetivos de crescimento, presença e impacto na economia e no mercado. Acreditamos que a nossa parceria com a Federação Portuguesa de Futebol é uma parceria virtuosa, que nos vai inspirar a alcançar estes objetivos. 

Por outro lado, muito nos une à Federação: ambos partilhamos valores como diversidade, inclusão e meritocracia, valores que são particularmente importantes no desporto, na vida, em geral, e na economia, em particular. 

Acredito que com esta parceria todos temos a beneficiar e que os nossos colaboradores, agentes e clientes vão vibrar mais ainda com os resultados do importante trabalho que a Federação está a fazer em todas as camadas e modalidades, masculinas e femininas, com cada vez maiores resultados, que nos enchem de orgulho, nos empolgam e nos inspiram.”

No evento, marcaram também presença os vice-presidentes da FPF José Couceiro e Humberto Coelho, o diretor Pedro Pauleta e o CEO Luís Sobral, a diretora-geral adjunta Mafalda Urbano e o diretor de marketing e novos negócios Nuno Moura.

Em representação da Generali Tranquilidade estiveram na cerimónia na Cidade do Futebol a CDO, Joana Pina Pereira, a CMO Maria João Silva, além de Nazaré Carvalho e Miguel Reynolds Brandão das áreas de comunicação corporativa e marketing.

 


;

Notícias