Football Talks da FPF distinguido

Football Talks

Evento recebeu o bronze nos prémios Meios & Publicidade Comunicação 2023

O evento Football Talks 2022, uma das maiores conferências de futebol em Portugal promovida pela Federação Portuguesa de Futebol, foi novamente premiado, agora com a medalha de bronze na categoria Evento Híbrido, nos Prémios Meios & Publicidade Comunicação 2023. 

A conferência que aconteceu na Cidade do Futebol, organizado em parceria com a agência GR8, foi distinguida numa categoria que procura premiar eventos em que o público tenha estado presente e assistido/interagido remotamente, numa fase em que o regime híbrido nos eventos são uma tendência desde a pandemia.

Esta é mais uma distinção para o Football Talks 2022, que já tinha sido distinguido com o Bronze em quatro categorias nos Eventex Awards, um dos mais prestigiados prémios no setor dos eventos, a nível mundial. As categorias em que se destacou foram as de Set Design, Meeting Design e Summit. Além disso, fora ainda indicado pelo público para o People's Choice Award na categoria de Marketing, Communications & Strategy Award.

Os Prémios Comunicação Meios & Publicidade pretendem distinguir as melhores ações de comunicação e relações públicas levadas a cabo por consultoras de comunicação e empresas. Nesta que foi a sua décima edição, puderam ser inscritos os projetos/ações levados a cabo entre 1 de agosto de 2022 e 15 de agosto de 2023. O júri foi composto por 13 profissionais com um percurso reconhecido na área da comunicação e do jornalismo e presidido pelo diretor do jornal Meios & Publicidade.

 


;

Notícias