Futebol Praia Masculino

Bruno Torres anuncia adeus à seleção

Futebol Praia - Seleção A

Fernando Gomes deixa mensagem ao capitão

Bruno Torres, capitão dos Heróis da Areia, anunciou, esta quinta-feira, o adeus à Seleção Nacional de Futebol de Praia.

O internacional português, campeão do mundo em 2015 e 2019, acredita que “o verdadeiro legado que mais me satisfaz deixar é aquele que fica no coração dos meus companheiros e de todas aquelas pessoas com quem privei ao longo destes anos em que representei a Federação Portuguesa de Futebol”.

O capitão endereça ainda umas palavras de agradecimento: “uma gratidão tremenda por tudo o que pude viver ao longo destes anos, representando o meu país, fazendo aquilo que amo, demonstrando toda essa paixão, não só por todo o nosso país, mas pelo mundo fora. Acho esse o maior reconhecimento que me podem dar, a forma como me entreguei de corpo e alma em cada um desses momentos. Agradecer a todos eles, todos os portugueses que nos acompanham de uma forma mais direta, que vibram por nós, que nos apoiam e aquilo que eu espero é que quem vá continuar este trajeto na seleção, o faça do mesmo jeito que eu e agora serei mais um a apoiar por fora”.

O fixo luso deixa as areias ao serviço de Portugal, mas continua a sua carreira futebolística sempre com a mesma vontade, garra e dedicação à modalidade que tanto admira.

Fernando Gomes, Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, endereça uma mensagem ao capitão:

"O Bruno Torres é mais do que um simples jogador, é um líder dentro e fora de campo, um exemplo para os mais jovens e para todos aqueles que gostam do futebol de praia.

A Seleção Nacional de Futebol de Praia perde hoje uma das suas referências, mas tenho a certeza que os seus ensinamentos permanecerão por muitos e longos anos.

Campeão do mundo em 2015 e 2019, o seu palmarés fala por si. Um jogador de elite, com uma forte personalidade que lhe é tão característica, um exemplo ao longo do seu percurso desportivo e sempre um atleta duma dimensão invejável.

Endereço as maiores felicitações ao Bruno e a toda a sua família, por todas as alegrias que nos deu, com votos que o seu futuro seja muito risonho, em tudo o que faça.

Muito Obrigado, Capitão!"


;
;
22 de Fevereiro 2024
Foto

FIFA / Getty Images

Notícias