Seleção Sub-21 Futsal Feminino

Empate diante de eslovenas

Futsal Fem. - Sub-21

Portugal empata a duas bolas no primeiro jogo de preparação em Tavira.

Portugal empatou por 2-2 com a Eslovénia esta terça-feira, no primeiro jogo de preparação disputado entre as equipas, em Tavira.

Num encontro disputado a um ritmo intenso, e com boas oportunidades criadas por ambos os conjuntos, a Equipa das Quinas marcou primeiro, mas viu as eslovenas restabelecerem a igualdade antes do intervalo.

Já na segunda parte, a equipa de Ricardo Azevedo voltou a colocar-se por cima com um golo muito vistoso de Catarina Lopes, mas a formação de leste respondeu bem outra vez, empatando a partida logo depois.

O reencontro das duas congéneres está marcado para quarta-feira, no mesmo local e à mesma hora.

O Treinador Nacional Ricardo Azevedo em discurso direto:

"Tivemos um jogo muito equilibrado. Faltou-nos ser Portugal. Temos de ser mais competiivos do que fomos hoje. Este é o último patamar antes da chegada à seleção principal. A exigência é máxima, temos a obrigação de fazer mais. Tivemos o jogo praticamente controlado, as eslovenas iam lá acima a espaços, com as pivôs, e cometemos algumas falhas no capítulo defensivo que não deviam ter acontecido. Temos capacidade para fazer mais e vamos mostrar amanhã".

FICHA DE JOGO:

Jogo de Preparação
Pavilhão Municipal Dr. Eduardo Mansinho (Tavira)

Árbitro: Filipe Duarte
2.º e 3.º Árbitros: Filipa Prata e Marco Correia
Cronometrista: André Viseu
 
Portugal 2-2 Eslovénia (1-1 ao intervalo)

Portugal (Cinco titular) - Alexandra Melo (GR), Sara Galhardo, Catarina Lopes, Beatriz Sanheiro - Cap. e Catarina Ribeiro.
Jogaram ainda: Inês Marques (GR), Luana Vieira, Mariana Teixeira, Margarida Carvalho, Marta Teixeira, Sofia Rosendo,Bárbara Gama, Beatriz Vicente e Susana Barbosa
Treinador: Ricardo Azevedo 
Disciplina: nada a assinalar

Eslovénia (Cinco titular) - Sanela Balic (GR), Jesenovec Tina, Anja Lozar, Anja Zvokelj e Sergeja Kos - Cap.
Jogaram ainda:Bárbara Lah (GR), Masa Novak, Ines Ermenc, Vanja Tansek, Nika Trdan, Dasa Dolensek, Deja Adamic, Vanesa Kozina e Lori Skulj
Treinador: Drago Adamic
Disciplina: nada a assinalar

Golos: 1-0 por Margarida Carvalho (13'), 1-1por Jesenovec Tina (15'); 2-1 por Catarina Lopes (29'); 2-2 por Anya Zvokeij (31')


;

Notícias