Taça da Liga Placard

Final com prémios individuais Placard

Futsal - Taça da Liga

Melhor jogador, melhor guarda-redes e jogador com mais fair-play serão distinguidos.

A final da Taça da Liga de Futsal Placard, agendada para este domingo, às 21h00, no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim, contará com a atribuição de três distinções.

No final do encontro entre o Sporting CP e o SL Benfica,  serão entregues os Prémios Placard que irão premiar o melhor jogador, melhor guarda-redes e jogador com mais fair play da partida. Os prémios serão entregues pela mão de um representante do Placard.

Prémio Melhor Jogador e Melhor Guarda-Redes

Estas duas distinções irão premiar o rendimento na final da Taça da Liga de Futsal Placard. Será tido em conta a importância dos jogadores para o desfecho do encontro, com base nas suas exibições e as votações estão a cabo dos jornalistas presentes na final (50%) e de um comité responsável (50%).

Prémio Fair Play

A atribuição do Prémio Fair Play Placard visa fomentar o comportamento correto em relação ao adversário e agentes desportivos, dentro e fora de campo, bem como promover a ética desportiva e o desportivismo, desenvolver o conhecimento das Leis do Jogo e o respeito pelos espectadores.

A votação ficará a cargo de um comité inteiramente responsável pela decisão, onde estará presente um representante Placard. Esse comité decidirá quem foi o atleta que melhor se destacou pelas boas práticas que o desporto procura promover.

AGENDA MEDIA

FOTOGALERIA

PROGRAMA OFICIAL

Clique aqui para conferir todos os resultados Taça da Liga Placard


;
;
21 de Janeiro 2024
Foto

FPF / Diogo Pinto

Notícias