Quarta eliminatória de sábado a quarta-feira

Futebol Fem. - Taça de Portugal Feminina

Arrancar com Sporting CP-Clube Albergaria (20 jan) e termina com o dérbi minhoto Lank Vilaverdense-Gil Vicente (24 jan)

A quarta eliminatória da Taça de Portugal feminina de futebol realiza-se este fim de semana, arrancando com a receção do Sporting CP ao Clube de Albergaria, às 15h00, no Estádio Aurélio Pereira, na Academia de Alcochete, com transmissão em direto no Canal 11.

A ronda prossegue no domingo, iniciando-se às 11h00, com a disputa entre o FC Famalicão (detentor do troféu da época anterior) e o SL Benfica, no estádio municipal famalicense.

Segue-se, às 13h00, a receção do SL Braga ao CS Marítimo, no Estádio 1.º de Maio. Às 14h30, o Vitória FC recebe a UR Cadima no complexo municipal de atletismo de Setúbal.

Três outras partidas têm início marcado para as 15h00 do mesmo dia: Valadares Gaia-Boavista FC (Complexo Desportivo de Valadares), Racing Power-SCU Torreense (Estádio Nacional, em Oeiras) e Damaiense SAD-CA Ouriense (Parque Desportivo Eugénia e Joaquim Cannas da Silva, em Lisboa).

A jornada encerra dia 24 (quarta-feira, às 14h00, com a realização da partida entre o Lank Vilaverdense e o Gil Vicente, no Estádio Municipal de Vila Verde.

Confirma aqui os jogos e resultados da quarta eliminatória da Taça de Portugal feminina.


;

Notícias