Futebol Praia Masculino

Acreditação Media a decorrer

Futebol Praia - Seleção A

Portugal encontra o México, Brasil e Omã na fase de grupos.

O processo de acreditação media para a 12ª edição do Campeonato do Mundo de Futebol de Praia encontra-se aberto através do FIFA Media Hub, até o dia 8 de janeiro.

O procedimento para a imprensa escrita, dos fotógrafos, dos jornalistas de vídeo e dos meios de comunicação não detentores de direitos de transmissão será gerido através do FIFA Media Hub, podendo aceder AQUI ao formulário de credenciação.

Os representantes dos meios de comunicação social que ainda não tenham uma conta no FIFA Media Hub podem preencher este formulário.

Por fim, existe um processo de acreditação separado para os titulares de licenças de direitos de transmissão de rádio e televisão. Para mais informações, contactar através do seguinte endereço eletrónico: [email protected].

Cada órgão de comunicação social é ainda responsável por pedir o próprio visto para entrar no país anfitrião da prova.

O Campeonato do Mundo de Futebol de Praia da FIFA 2024 terá lugar no Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O torneio tem início a 15 de fevereiro, com 16 equipas a competir em quatro grupos de quatro, com a final a 25 de fevereiro.

A Equipa das Quinas está inserida num agrupamento com México (jogo a 16 de fevereiro), Brasil (18 de fevereiro) e Omã (20 de fevereiro). 

Consulte AQUI o mapa de jogos do Mundial


;

Notícias