Benfica está na final four da Champions

Futsal - Liga dos Campeões

Vitórias notáveis para as águias e os leões

Esta quinta-feira, realizaram-se dois jogos a contar para a Ronda de Elite da Uefa Champions League de Futsal. 

No primeiro encontro do dia, partida a contar para o grupo B, o SL Benfica somou a sua segunda vitória, ao vencer o Kairat,por 3-2.

As águias estiveram mais fortes, Afonso Jesus abriu o marcador aos quatro minutos da partida, poucos segundos depois, Diego Nunes aumentou a vantagem do Benfica. 

A equipa do Kairat diminuiu a desvantagem, por Tursagulov (8') e Dener da Silva (36') para a equipa do cazaquistão, mas os encarnados voltaram a sair por cima, Lucio Junior (11') fecha o marcador e garante a vitória do Benfica. 

Face a este resultado, o Benfica garante a liderança no grupo com seis pontos. E as águias beneficiaram do empate entre Dobovec e Prishtina, tornando-se a primeira equipa a garantir a passagem para final four. 

No último confronto do dia, partida a contar para o grupo C, o Sporting CP recebeu e venceu Loznica-Grad, por 9-1. 

O Sporting assegurou uma vitória notável, demonstrando o domínio absoluto ao longo de toda a partida. Zicky te (2') abriu o marcador da partida, poucos minutos depois Alex Merlim (4' e 34') aumentou a vantagem da equipa leonina, Pauleta (17'e 25'), Diogo Santos (17'), Tomas Paco (22') e Hugo Neves (38' e 39'), também aumentaram a vantagem e garantiram a vitória da equipa da casa.  

Dorde Rosic (28') garantiu a vantagem para a equipa da sérvia, mas não foi suficiente para acompanhar a força dos leões. 

Face a este resultado, o Sporting é o líder do grupo com três pontos. Restam dois confrontos, para a tão ambicionada final four. Os verdes e brancos defrontam amanhã o Haladás.  

Clique aqui para conferir todos os resultados e classificações 


;

Notícias