"Oficializa o teu amor por Portugal”

FPF

Conheça a nova campanha do Portugal+

Arrancou, esta quinta-feira, a campanha “Oficializa o teu amor por Portugal”, que visa angariar novos fãs para o Portugal +, o clube de fãs oficial das Seleções Nacionais. 
 
Fundado em 2018, o Portugal+ já conta com 350 mil fãs das Seleções de Portugal. O clube de fãs é gratuito e tem, nos últimos anos, feito toda a diferença na vida dos verdadeiros fãs de Portugal com o lançamento regular de campanhas exclusivas, como é o caso da possibilidade de aquisição direta de bilhetes para grandes competições (Mundial e Euro tanto masculino como feminino), de viver experiências emocionantes (sim, os filhos podem ter a possibilidade de entrar com os jogadores em campo), a oportunidade de assistir a jogos no camarote ou receber merchandising assinado pelos jogadores, entre muitas outras vantagens.

Além disso, ao inscreverem-se no Portugal+, os fãs garantem descontos exclusivos na loja oficial das Seleções, a Portugal Store.
 
A campanha acontece em vésperas de Portugal disputar o Euro 2024 e, a partir de Dezembro, quem pertencer ao Portugal + terá acesso exclusivo à compra de bilhetes para esta competição.

Para aderir, basta aceder ao site portugal.fpf.pt e registar-se na plataforma.

 


;

Notícias