SC Braga quer "desfrutar do palco único" do Jamor

Futebol Fem. - Taça de Portugal Feminina

O treinador Gonçalo Nunes e a guarda-redes Patrícia Morais fizeram a antevisão da Final deste sábado frente ao FC Famalicão.

O Treinador Gonçalo Nunes em discurso direto:

“Nervosismo não há. É um privilégio estar num palco destes. Trabalhamos arduamente para estarmos envolvidos nas decisões das provas nacionais. Estamos em mais uma final. Esperamos que esta final corra melhor que na da Taça da Liga. Sinto-me um privilegiado. Vamos desfrutar deste palco único e merecido para o que este grupo tem feito”

“Todos se conhecem bem, para além das equipas, os dois treinadores conhecem-se muito bem e as jogadoras também. A razão levará que as jogadoras consigam fazer o que sabem fazer. Num palco destes, onde terá de haver um vencedor, os detalhes farão toda a diferença”, sustentou.

A guarda-redes Patrícia Morais em discurso direto:

“As finais são para ganhar. Quem for mais competente e demonstrar mais frieza na finalização vencerá o jogo. Estou à espera de ter muito trabalho. O Famalicão está aqui com todo o mérito. Vamos tentar ser competentes e explorar as fragilidades do adversário”

O SC Braga defronta este sábado, às 16h30 horas, o FC Famalicão na final feminina da Taça de Portugal, que será dirigida pela árbitra Sandra Bastos, da AF Aveiro.

 


;

Notícias