Football Talks da FPF conquista bronze nos Eventex Awards

Football Talks

Evento distinguido com o bronze nas categorias de Set Design, Meeting Design, Summit e de Marketing, Communications & Strategy.

O evento Football Talks, uma das maiores conferências de futebol em Portugal promovida pela Federação Portuguesa de Futebol, foi premiado com a medalha de bronze em quatro categorias dos Eventex Awards de 2023. O evento concorria aos prémios de Set Design, Meeting Design e Summit e ainda foi indicado pelo público para o People's Choice Award na categoria de Marketing, Communications & Strategy Award, sendo considerado o terceiro melhor em todas estas categorias.

A conferência que este ano decorreu na Cidade do Futebol, organizado em parceria com a agência GR8, concorreu com 761 candidaturas de 49 países em todo o mundo.

Criados em 2009, os Eventex Awards são reconhecidos, atualmente, como um dos prémios mais prestigiados no setor de eventos, sendo um símbolo de excelência na indústria e reconhecidos por todo o mundo. O objetivo destas distinções passa por assinalar trabalhos notáveis, serviços de alta qualidade e criatividade na realização de eventos.


;

Notícias