Trofense vence

Liga Portugal 2 SABSEG

Conjunto de Trofa bate o Farense por 2-1. Tudo empatado em Mafra, Moreira de Cónegos e Oliveira de Azeméis.

O Clube Desportivo Trofense recebeu e venceu o Sporting Clube Farense por 2-1, num jogo a contar para a jornada 26 da Liga Portugal 2 SABSEG.

A equipa da casa inaugurou o marcador, aos 9 minutos de jogo, por intermédio de Marcos Valente.

Já na segunda metade da partida, o Trofense dilatou a vantagem, aos 60 minutos, com um golo da autoria de Pachu. O Farense reduziu, aos 79 minutos, por Lucão. Os algarvios mantêm-se assim na terceira posição com 45 pontos (menos um que o 2º) e o Trofense, que passa a somar 23 pontos, sai dos lugares de despromoção direta, de último para 16º, com menos um jogo que os seus adversários pela manutenção, B SAD e SC Covilhã.

No segundo jogo do dia, o CD Mafra empatou com o SL Benfica a uma bola.

Os golos foram ambos marcados na primeira metade do encontro. O Mafra primeiro, aos 10 minutos, por Pité, e as águias marcaram, já nos minutos de compensação, com um golo de Adrian Bajrami. A equipa da casa, com 30 pontos, é 14º classificado, enquanto o conjunto encarnado é 11º (31 pontos).

O Moreirense, que tinha vencido os últimos três jogos que disputou na Liga Portugal 2 SABSEG, foi travado, este sábado, pelo Feirense, em casa. A partida terminou empatada, sem nenhum golo marcado. Com este resultado, o Moreirense continua líder com 60 pontos e o Feirense é sexto com 35 pontos.

No último jogo do dia, o Oliveirense (12º lugar)  e Tondela (8º)  empataram, também sem golos e permanecem nas mesmas posições da tabela.

Consulte aqui o calendário e classificação da Liga Portugal 2 SABSEG


;

Notícias