Seleção A Futsal Feminino

Fifó e Janice embaixadoras da AF Setúbal para o futsal feminino

Futsal Fem. - Seleção A

Internacionais portuguesas vão contribuir para alavancar o crescimento da modalidade.

As internacionais portuguesas Fifó e Janice Silva foram apresentadas, oficialmente, como as primeiras Embaixadoras da Associação de Futebol de Setúbal para o Futsal Feminino.

Para assinalar o momento especial, a Direção da AF Setúbal promoveu uma cerimónia na Sala Bocage do Hotel Cristal, em Setúbal, que atraiu dirigentes, técnicos e muitas jovens futsalistas da região.

Fifó dá força e faz acreditar

A internacional portuguesa, que já conta com mais de 70 internacionalizações com a camisola de Portugal, em vários escalões explicou que o seu objetivo é "chamar mais meninas e mulheres para o futsal no feminino, que continua a evoluir”.

"Acreditem, quantas mais formos, mais projetos se podem desenvolver e isso é positivo e todas saímos a ganhar”, declarou a futsalista, que representa o SL Benfica.

Janice elogia caminho acertado

Janice Silva assumiu que a Federação Portuguesa de Futebol, as associações distritais e os clubes "têm feito um trabalho fantástico no sentido de potenciar o crescimento do futsal feminino". "Isso começa a refletir-se nas seleções jovens. Estamos no caminho certo e com o apoio de todos vamos crescer cada vez mais”, frisou a jogadora, que também veste as cores do emblema encarnado.

 


;

Notícias