Anuário 2021/2022 lançado em Viseu

Portugal Football School

Quarta edição do "Grande Livro do Futebol Português" disponível nas livrarias e nas principais plataformas online.

Foi lançado oficialmente esta quinta-feira, no auditório da Associação de Futebol de Viseu, o "Grande Livro do Futebol Português- Anuário 2021/2022". Trata-se da quarta edição desta obra onde constam todos os resultados de todas as competições nacionais, referências ao futebol regional, registo da atividade de todas as seleções nacionais e dados sobre participação de equipas portuguesas em competições europeias. Os dados, relativos à época passada, abrangem futebol, futsal, futebol de praia, masculino, feminino, seniores e formação.

A obra foi apresentada por José Carlos Lopes (presidente da Associação de Futebol de Viseu) Francisco Neto (Selecionador Nacional de futebol feminino) e Pedro Dias (fundador e administrador do Zero Zero, entidade responsável pelos conteúdos do livro).

Com 1200 páginas e referências específicas a cerca de 20 mil jogadores, este 25.º título da coleção "Livros FPF" resulta uma vez mais - como desde a primeira edição, referente à época 2018/2019 - da parceria entre a Federação Portuguesa de Futebol, o Zero Zero e a Cultura Editora, responsável desde 2017 pela coleção.

Pode comprar AQUI este e outros "Livros FPF". 

 


;

Notícias