Formação Intermédia de Dirigentes: inscrições abertas

Portugal Football School

Curso decorre de 4 de janeiro a 25 de março. Inscrições para 25 vagas até 17 de dezembro.

Esá aberto o processo de candidatura à terceira edição do Curso Intermédio de Formação de Dirigentes da Portugal Football School, a realizar entre 6 de janeiro e 25 de março, maioritariamente em formato de ensino à distância, com três sessões duplas (sextas e sábados) a decorrerem presencialmente na Cidade do Futebol, em Oeiras.

As 25 vagas disponíveis destinam-se a dirigentes que tenham frequentado, com aproveitamento, uma das onze edições do Curso de Formação Inicial de Dirigentes. Entre estes, terão prioridade de acesso os que estiverem registados na Federação Portuguesa de Futebol ou numa associação distrital/regional como dirigentes de clubes de futebol, futsal ou futebol de praia no ativo.

Nota: no ato da inscrição, o certificado de frequência da Formação Inicial de Dirigentes deverá ser carrregado no item "Certificado de habilitações". 

As sessões de formação online terão lugar às segundas e sextas-feiras, enquanto as três sessões presenciais (a abrir, a fechar e no meio do curso) ocuparão tardes de sextas-feiras e dias inteiros ao sábado. Serão tratados temas como liderança, planeamento estratégico, gestão de recursos humanos, gestão de operações, direito do desporto, contabilidade e fiscalidade, marketing e comunicação.

CANDIDATURAS AQUI

Descarregue a brochura do curso

CONSULTE AQUI TODA A OFERTA FORMATIVA DA PFS PARA 22/23


;

Notícias