Resultados desta terça-feira

Liga Revelação

Leixões e Famalicão vencem jogos da 6.ª jornada da Série A. Farense e Portimonense ocupam os lugares cimeiros da Série B

Esta terça-feira realizaram-se quatro partidas da 6.ª jornada da Liga Revelação 2022/2023.

O Leixões SC foi ao Estádio de Machico vencer, por 2-0, o Marítimo, com golos de Maurício (50') e Arome Idache (59').

Com este resultado, a equipa estreante nas vitórias, soma assim os seus primeiros três pontos, em cinco jogos realizados, e inverte posições com a equipa insular que passa a ocupar o último lugar da tabela, com os mesmos três pontos. 

Ainda na Série A, esta tarde, o Famalicão foi superior ao Rio Ave, por 2-1.

A equipa visitante entrou a marcar aos 40', por Boateng. O Famalicão respondeu nos cinco minutos seguintes por Afonso Rodrigues (45'). O terceiro golo da partida surgiu aos 69' por Pablo que deu a vantagem aos famalicenses.

A sul, o Estrela da Amadora venceu o Portimonense, por 3-0. O Mafra viajou até Faro e empatar por um, diante do Farense, equipa que ocupa o segundo lugar da tabela classificativa.

Pelo Estrela da Amadora marcaram, Wesley Ferreira (18') e Isnaba aos 70' que acabou também por transformar uma grande penalidade e fazer o terceiro para a equipa, aos (90'+4).

Desta feita, a formação orientada por Duarte Rato ascende uma posição e passa a ser 6.º, com cinco pontos. O Portimonense mantém provisoriamente o 3.º posto.

Em Faro, a equipa visitada abriu o marcador, aos 60', por Miguel Gonçalves. A resposta do Mafra não tardou e surgiu aos 73' por Rodrigo Gui.

O empate resultou na descida de um posto para a equipa do Mafra, passando a ser 6.º, com seis jogos realizados e cinco pontos. O Farense mantém o segundo lugar da tabela com oito pontos.

Confira aqui os resultados e as classificações


;

Notícias