Oitavos de final finalizados

Futebol de Praia - Taça de Portugal

3.ª ronda da Taça de Portugal de Futebol de Praia disputou-se em Leiria.

Realizaram-se esta segunda-feira os oitavos de final da Taça de Portugal de Futebol de Praia, numa ronda integralmente disputada no Campo da Charneca, em Pousos (Leiria).

FOTOGALERIA

Olhando para os resultados, destaque para a vitória do GD Alfarim diante do Varzim SC, no desempate por penáltis. Depois de um empate a seis golos, a formação da região de Sesimbra venceu nos penáltis por 4-2. No jogo seguinte, o SC Braga não deu hipóteses e confirmou o seu favoritismo ao eliminar o FC Macieirense, por 15-3.

O encontro entre Torre e GRAP foi muito intenso e teve incerteza no marcador até ao último minuto. A equipa de Pousos, a jogar em casa, que venceu por 3-2. No encontro logo a seguir, o Sporting CP não deu margem para surpresas e derrotou o Tavira Praia, por 8-1.

O Sótão também carimbou o passaporte para os quartos de final ao derrotar o São Domingos por 10-2. De seguida, o Caxinas também confirmou a continuidade em prova, após ter vencido o GD Sesimbra, por 4-3. A Casa do Benfica de Loures conseguiu superar a AD Nazaré 2022 através de um triunfo por 4-3.

Por fim, o Leixões demonstrou a sua força e derrotou o Milho D'Oiro por 14-2.

Neste sentido, as equipas que passam aos quartos de final são: SC Braga, Casa Benfica de Loures, Sporting CP, Sótão, Leixões, Caxinas, Alfarim e GRAP.

Clique aqui para conferir todos os resultados


;

Notícias