Entra para a história!

Futsal Fem. - Seleção A

FPF lança vídeo de apoio à Equipa das Quinas para o Euro-2022 com a participação de diversas personalidades.

Portugal vai ter a oportunidade de lutar em breve pelo título europeu de futsal feminino e as jogadoras portuguesas precisam naturalmente do entusiasmo de todo o país para alcançarem mais um sucesso inédito no desporto nacional.

Embora faltem ainda sensivelmente duas semanas para o início da prova, o “pontapé de saída” no apoio à Equipa das Quinas já foi dado através do vídeo “Entra para a história!”, com a participação de diversas figuras públicas que partilham o desejo de ver a formação portuguesa no topo da Europa e com o reconhecimento que merece. 

Fernando Mendes, Lili Caneças, Quim Barreiros, Joaquim de Almeida, Popota, Figo e Catarina Furtado são apenas algumas das personalidades que contracenam com 15 jogadoras e com o selecionador nacional Luís Conceição, e que podem ser descobertas ao longo de um filme que termina com um convite a todos para entrarem para a história apoiando a Seleção ao vivo no Pavilhão Multiusos de Gondomar, ou pela televisão, entre 1 e 3 de julho.

Não falte à chamada! O tão português desejo de conquista que nos une pode fazer toda a diferença.

VEJA O VÍDEO AQUI

Este anúncio de apoio à Seleção teve a criatividade da agência Stream & Tough Guy, com produção da Garage e realização de Ernesto Bacalhau.

Clique aqui para saber toda a informação sobre bilhetes para o Europeu. 


;

Notícias