Seleção Sub-21

Presidente da FPF oferece camisola especial a Rui Jorge

Seleção Sub-21

Fernando Gomes entregou ao Selecionador Nacional sub-21 e à equipa técnica uma recordação pelos 100 jogos de Quinas ao peito no escalão.

O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, ofereceu ao Selecionador Nacional sub-21, Rui Jorge, e à equipa técnica (Romeu Almeida, Alexandre Silva e Fernando Brassard) uma camisola especial, que assinala o seu centésimo jogo ao serviço da Equipa das Quinas.

O responsável máximo da FPF ofereceu também ao técnico de 49 anos um troféu alusivo à marca atingida este sábado, em Barcelos, na partida diante da Grécia. 

A entrega destas ofertas aconteceu esta sexta-feira, antes do jantar da comitiva nacional na unidade hoteleira onde se encontra instalada, em Braga. Depois de felicitar todo o grupo de trabalho pelo apuramento para a fase final do Europeu sub-21 de 2023, o responsável máximo da FPF fez questão de “felicitar Rui Jorge e os restantes elementos da equipa técnica por esta importante marca, que é atingida pelo mérito do trabalho realizado ao longo dos últimos 11 anos”.

Após a intervenção de Fernando Gomes, Rui Jorge salientou que “provavelmente, o maior mérito do trabalho realizado se deve às escolhas de jogadores que foram feitas”, agradecendo por isso “às diversas gerações com as quais esta equipa técnica teve oportunidade de trabalhar”.


;

Notícias