Liga Feminina Placard

Fim de semana emocionante em perspetiva

Liga Feminina Placard

Equilíbrio é a nota dominante quando ainda há 12 pontos pelos quais lutar na primeira fase.

A jornada 23 do Campeonato Nacional I Divisão feminino de futsal, que será jogada integralmente no próximo sábado, pode ser bastante importante para ajudar a definir algumas das mais interessantes situações na classificação geral desta primeira fase.

Para além da escassa distância de 4 pontos entre o líder (Benfica) e o segundo classificado (Nun’Álvares), mantém-se também bastante acesa a luta pela última vaga de acesso à 2.ª fase – Play-Off. Tendo em conta que se qualificam os quatro primeiros e as três formações mais bem classificadas já garantiram o apuramento matemático, sobre o quarto posto, pelo qual o Novasemente parte em vantagem, mas Santa Luzia, Vermoim, Águias Santa Marta ainda têm esperança de poder lutar pelo cetro nacional nesta temporada.

Na “cauda” da tabela, a ordem é para evitar as quatro últimas posições, que ditam a despromoção ao segundo escalão. Também aqui ainda está muito por decidir, já que nenhuma equipa está a salvo até ao 8.º lugar.

Clique aqui para consultar todos os resultados, a classificação geral e o calendário do Campeonato Nacional I Divisão feminino de futsal 2021/2022.


;

Notícias