Sines acolhe decisões das Taças de Portugal de Futsal Placard

Competições

O Pavilhão Municipal de Sines recebe entre os dias 19 e 22 de maio mais uma grande festa do Futsal.

O Pavilhão Municipal de Sines irá acolher as Taças de Portugal de Futsal Placard (masculina e feminina), entre os dias 19 e 22 de maio. 

Na prova masculina, SL Benfica, CRC Quinta dos Lombos, CR Leões Porto Salvo, Sporting CP, CR Candoso, CS Marítimo Madeira, Eléctrico FC e o vencedor do jogo entre ADCR Caxinas e Amigos Cerva são os clubes que vão estar em prova nestes quartos de final.

No que diz respeito à competição feminina, os emblemas participantes são SL Benfica, Novasemente GD Cavalinho, Águias Santa Marta e GCR Nun'Álvares. As meias-finais serão disputadas a 21 de maio, enquanto a final está agendada para o dia seguinte.

Nuno Mascarenhas, Presidente da Câmara Municipal de Sines, mostra-se muito satisfeito pela cidade voltar a acolher uma grande festa do futsal: "Voltar a receber uma grande prova da Federação Portuguesa de Futebol é algo que muito nos honra, correspondendo ao reconhecimento do sucesso desta parceria entre a FPF e o Município de Sines. O futsal é uma modalidade de grande visibilidade e impacto junto das populações, com resultados extraordinários e dispomos em Sines de condições excelentes para a receção das equipas e dos adeptos. Sem dúvida, é um evento bastante relevante no calendário desportivo local e nacional", revelou.

O autarca ainda sublinhou a paixão da população pela modalidade: "O Município participa num esforço conjunto para o reconhecimento da modalidade e existe um grande envolvimento dos serviços municipais e da nossa sociedade civil na organização destas competições. Por isso, vimos recebendo com frequência provas de futsal e temos uma enorme facilidade de articulação com a FPF. Os adeptos de Sines, mas também da região, têm grande expectativa de que mantenhamos estes eventos no nosso calendário anual", acrescentou.


;

Notícias