Seleção Sub-16

Rodrigo Viola: "É sempre um orgulho vir à Seleção Nacional"

Seleção Sub-16

Equipa das Quinas termina estágio na Cidade do Futebol, esta terça-feira.

A Seleção Nacional sub-16 prossegue os trabalhos na Cidade do Futebol, no âmbito do estágio de preparação que se encontra a realizar na Cidade do Futebol e que terminará mais cedo, devido a questões sanitárias.

Esta terça-feira, no último dia de trabalhos, o fpf.pt falou com Rodrigo Viola, atleta do Sporting CP, que se mostrou muito satisfeito de voltar a este espaço competitivo. "É sempre um sentimento de orgulho vir à Seleção Nacional. Todos devemos ter este sentimento quando cá vimos, mesmo não sendo a primeira vez. Os treinos têm corrido bastante bem e estou muito feliz por voltar a este espaço", disse.

O atleta abordou os sonhos que tem no mundo do futebol: "quero ser jogador profissional de futebol, poder chegar à equipa A do meu clube e chegar um dia à Seleção Nacional AA", afirmou.

Rodrigo apresenta-se como um atleta humilde e trabalhador. "Sou um jogador bastante humilde que gosta bastante de trabalhar e aprender. Estou sempre preparado para novos desafios e gosto de me conseguir superar", concluiu.

Eis a convocatória completa:

CF "Os Belenenses": João Infante
FC Alverca: João Salvador
FC Famalicão: Luís Vieira e Rodrigo Ribeiro
FC Porto: Gil Martins e Gonçalo Ribeiro
Padroense FC: Vasco Santos
Palmeiras FC: Bernardo Pereira e Tiago Cruz
SC Braga: Nuno Patrício
SL Benfica: André Moreira, Guilherme Gaspar, Guilherme Peixoto, João Fonseca, Leandro Martins, Martim Ferreira, Ricardo Ribeiro e Tiago Freitas
Sporting CP: David Ivanov, Rayhan Momade e Rodrigo Viola
Vitória SC: Diogo Sousa e Nuno Correia

 


;

Notícias