SC Braga garante presença na próxima fase

Liga Revelação

SL Benfica ascende, provisoriamente, à liderança da Série B. FC Vizela e FC Famalicão também venceram.

O SC Braga garantiu, este sábado, a presença na 2.ª fase da Liga Revelação, ao vencer o Leixões SC por 3-0, em jogo a contar para a 11.ª jornada da prova.

Os golos foram apontados por Asué (70' e 74') e Nuno Cunha (90').

Em simultâneo a esta partida, o FC Vizela x Académica terminou com uma vitória a favor da equipa visitada, por 2-1. Os tentos do encontro foram apontados por Etim (63') e João Ricardo (65') para a equipa da casa, já depois de Ivan Pavlic (28') ter adiantado os Estudantes.

Ainda em relação à Série A, o FC Famalicão triunfou diante do Vitória SC, por 2-0, com golos de Pablo (41') e Perovic (86').

Com estes resultados, o SC Braga mantém a liderança isolada, com mais oito pontos que o Rio Ave que esta jornada folgou. Em terceiro segue o FC Famalicão, seguido do FC Vizela. O quinto lugar pertence ao Leixões SC, com as duas últimas posições, a serem ocupadas por Vitória SC e Académica, respetivamente.

No único jogo deste sábado referente à Série Sul, o SL Benfica foi a Faro vencer a equipa local por 3-2. Os golos de João Resende (44'), António Silva (79') e Francisco Domingues (90+3') permitiram aos encarnados ascender, provisoriamente, à liderança da tabela, em igualdade pontual com o Estoril Praia, que joga apenas na segunda-feira. Já para o Farense marcaram Paollo Madeiera (21') e Diogo Pina (75').

Consulte aqui toda a informação da Liga Revelação.

(As fotografias são referentes ao encontro entre o SC Braga e o Leixões SC)


;

Notícias