Benfica derrotado em Munique

Liga dos Campeões

Águias perderam por 5-2 frente ao Bayern de Munique.

O Benfica deslocou-se a Munique para a quarta jornada da Liga dos Campeões, saindo derrotado por 5-2 pelo Bayern de Munique.

O Benfica até foi o primeiro a marcar, por Lucas Verissímo, mas o golo foi anulado por fora de jogo. Aos 26', Lewandowski abriu o marcador, com Gnabry a dilatar a vantagem ao minuto 32. Os encarnados não demoraram a reagir e Morato reduziu, aos 38. Até ao intervalo, Vlachodimos ainda brilhou, ao defender uma grande penalidade batida por Lewandowski.

Na segunda metade do jogo, Sané marcou aos 49' e, aos 61', Lewandowski bisou no encontro. Aos 74', o Benfica voltou a reduzir, desta vez por Darwin Nuñez, que tinha entrado em campo pouco tempo antes. Foi Lewandowski quem fechou o marcador, fazendo o seu hat-trick, com um golo aos 84 minutos.

Com este resultado, aliado à vitória do Barcelona, o Benfica desceu para terceiro, com 4 pontos. Já o Bayern de Munique garantiu o apuramento para a próxima fase, somando 12 pontos.

Barcelona vence na Ucrânia
Em Kiev, o Barcelona conseguiu a sua segunda vitória nesta edição da Liga dos Campeões, ao vencer por 1-0, com golo de Ansu Fati, ao minuto 70. O Barcelona é segundo, com seis pontos, enquanto o Dinamo de Kiev ocupa a última posição do grupo, com um ponto.

 


;
;
2 de Novembro 2021
Foto

PHILIPP GUELLAND/EPA

Notícias