Sporting bate ACCS

Futsal - Liga dos Campeões

Os leões iniciaram a defesa do título diante do campeão de França, com uma vitória, por 4-3.

O Sporting jogou esta quarta-feira diante do ACCS de Paris o seu primeiro jogo da ronda principal da Liga dos Campeões de futsal.

Os leões iniciaram a defesa do título conquistado na época transacta com um triunfo, por 4-3, diante do campeão gaulês, que não contou com o capitão da Equipa das Quinas, Ricardinho.

Erick inaugurou o marcador cedo na partida (2'), mas 12 segundos depois El Mesrar igualou o encontro. Apesar dos dois tentos madrugadores, o intervalo chegaria com o empate a uma bola.

Para o segundo tempo estariam reservados cinco golos. Toure colocou os franceses em vantagem, aos 29', e menos de um minuto depois Cavinato (30'), da marca de grande penalidade, empatou o encontro. Toure voltaria a marcar aos 31 minutos e o Sporting empatou aos 33 minutos, graças a um tento do guarda-redes Guitta. Alex Merlim, aos 36', colocou os leões pela segunda vez em vantagem na partida, dando o triunfo por 4-3 à equipa verde e branca.

A equipa leonina disputa o Grupo 2 da ronda principal, na Eslovénia, e volta a jogar na quinta-feira diante do campeão do Cazaquistão, o MFC Atyrau. Os campeões nacionais fecham o Grupo 2 com a partida agendada para sábado (30 de outubro) diante do anfitrião Dobovec.

Os eslovenos do Dobovec. bateram o MFC Atyrau, por 2-1, na outra partida do Grupo 2 disputada esta quarta-feira.

Clique aqui para saber mais.


;
;
27 de Outubro 2021
Foto

Sporting CP

Notícias