“Football For All Leadership Programme” na Cidade do Futebol

Diversidade e inclusão

FPF acolheu evento de Intervenção Social de dimensão internacional, no âmbito da Diversidade e Inclusão

A Cidade do Futebol acolheu, esta sexta-feira, o “Football for All Leadership Programme 2021”, evento ao qual a FPF se associou, integrado na política de forte compromisso com a Intervenção Social, no âmbito da Diversidade e Inclusão.

O dia começou com uma apresentação sobre o crescimento da FPF, feita por Germano Almeida, Analista de Dados no Gabinete do CEO, e prosseguiu com “Organização de Eventos em Tempos de Pandemia – o Caso de Sucesso das Finais Champions League 2020 e 2021”, por Daniel Ribeiro, Diretor Team Services FPF.

À tarde, em conversa moderada por Rita Ferro Rodrigues (Canal 11 e Intervenção Social FPF) e as intervenções iniciais de Mónica Jorge (Diretora FPF para o Futebol Feminino) e Paulo Frischknecht (Presidente da Fundação do Desporto), a Mesa Redonda sobre Projetos Inclusivos no Desporto Português, mostrou exemplos inspiradores. Marta Paço, campeã europeia de Surf adaptado, contou como enfrenta as ondas sem nunca as poder ter visto (é cega de nascença); Nuno Neto falou da APEXA e Lia Silva do ANDDVIS – Blind Football Portugal.


;

Notícias