Seleção A

Luc Holtz: "É o jogo mais difícil deste grupo"

Seleção A

O Selecionador Nacional do Luxemburgo e o jogador Leandro Barreiro estiveram na conferência de imprensa de antevisão do jogo com Portugal.

Luc Holtz em discurso direto:

“É o jogo mais difícil deste grupo, mas vamos tentar confirmar a boa prestação que tivemos com a Sérvia. Temos consciência do que conseguimos fazer, mas também sabemos a qualidade que eles têm”

“Ainda bem que há surpresas no futebol. Há algumas semanas, um jogador meu ajudou o seu clube a vencer o Real Madrid. Vamos tentar surpreender, mas sabemos que será difícil. De qualquer forma, não vamos entrar no jogo ansiosos nem medrosos”

“Temos muito respeito por Cristiano Ronaldo. Mesmo com o passar dos anos, tem conseguido ser regular, o que prova que é uma desportista de enorme nível. Sabemos a qualidade que tem, é muito perigoso nos últimos 20 metros, um jogador fantástico, é muito difícil neutralizá-lo. No entanto, não tenho qualquer plano especial para pará-lo, porque há outros jogadores ao lado dele que são igualmente perigosos”

Leandro Barreirro em discurso direto: 

“Estou muito feliz, porque toda a minha família vai estar a ver o jogo. Aliás, na minha família até me disseram que o melhor que poderia acontecer seria eu marcar um golo, mas que Portugal ganhasse. É muito importante para mim poder jogar este tipo de jogos”

“O foco é a evolução como equipa. Queremos fazer um bom jogo, tal como fizemos no sábado, com a Sérvia, e depois veremos como fica a situação no grupo. Amanhã [terça-feira] temos de mostrar que também temos capacidade para ferir as grandes equipas”.

Confira aqui a fotogaleria

Recorde aqui todas as regras de acesso ao Estádio Algarve


;

Notícias