Liga Portugal Betclic

Quatro empates este domingo

Liga Portugal Bwin

Domingo com equilíbrio nos encontros realizados.

Este domingo realizaram-se quatro partidas da quinta jornada, da Liga NOS.

Moreirense e Famalicão foram as primeiras equipas a entrar em campo. Duas equipas que ainda procuravam a primeira vitória, mas que terminaram a partida empatadas a dois golos. 

A formação de Moreira de Cónegos foi a primeira a marcar, por Rafael Martins (11'), mas o Famalicão virou o resultado com um ‘bis’ de Simon Banza (20' e 47'), antes de André Luís restabelecer a igualdade, aos 71'.

Com este resultado, o Moreirense está no 14.º lugar, com três pontos. Já o Famalicão, permanece na 17.ª e penúltima posição, com dois pontos.

O mesmo resultado fez o Gil Vicente com o Vizela. Um 'bis' de cada lado, Fran Navarro para os gilistas (61' e 90') e Marcos Paulo para os recém-promovidos (24' e 73') determinaram uma divisão de pontos em Barcelos.

Este empate faz com que o Gil Vicente fique a ocupar o sétimo lugar, com sete pontos. Já o Vizela subiu provisoriamente ao 11.º posto, com cinco.

Em simultâneo ao duelo de Barcelos, Boavista e Portimonense entraram em campo, no Bessa, para empatarem a um golo.

Carlinhos (45') adiantou os algarvios, mas Petar Musa, já em período de descontos (90+2'), reestabeleceu a igualdade. 

O Boavista ocupa agora o quinto lugar, com os mesmos oito pontos do Sporting de Braga, enquanto o Portimonense segue no sétimo posto, com os mesmos sete pontos de Gil Vicente e Paços de Ferreira.

O dia terminou com um empate em Guimarães, com o Vitória SC e o B SAD a não irem além do nulo. Este resultado faz com que os vimaranenses ocupem o 10º lugar, com seis pontos. Já o B SAD permanece no último lugar, com dois pontos. 


;

Notícias