Otávio: "Nunca senti isto na vida"

Seleção A

Jogadores portugueses reagem à vitória diante do Catar.

Otávio, jogador da Seleção Nacional, em discurso direto:

"Estou sem palavras. Estrear-me pela Seleção com um golo foi bom, mas mais importante foi a vitória, claro. Nunca senti isto na vida. É um momento importante que vou guardar para sempre."

"Fui bem recebido por todos, bem acolhido, e isso é o mais importante."

"Sou mais um para ajudar. Se o mister precisar de mim, estou aqui para ajudar."

Rúben Neves, jogador da Seleção Nacional, em discurso direto:

"Todos os jogos são importantes, não há amigáveis. Quando estamos a representar o nosso País temos de entrar para ganhar, e foi o que fizemos. Tivemos dificuldades nos primeiros minutos, depois controlámos o jogo. Após a expulsão do guarda-redes do Catar o jogo ficou estranho, eles fecharam-se lá atrás e tivemos dificuldades em encontrar espaços. Sofremos um golo de bola parada, temos de melhorar porque isso pode custar caro no futuro."

"Só olhamos para nós, temos de fazer o nosso trabalho. Não há eliminatórias fáceis, sabemos que temos estar no melhor. É um adversário difícil, mas vamos tentar sempre ganhar os três pontos que é o mais importante."

Domingos Duarte, jogador da Seleção Nacional, em discurso direto:

"O objetivo era ganhar, foi cumprido. Permitimos uma ou outra transição, sofremos de bola parada, temos de melhorar nesse aspeto. Mas é positivo, vencemos por 3-1."

"Sabemos que somos uma equipa que não sofre muitos golos, mas temos coisas a melhorar. Fazemos muitas coisas bem, este grupo faz isso, temos de melhorar alguns aspetos, como todas as equipas."

"Todos trabalhamos para dar dores de cabeça ao mister, o nosso trabalho é dar o melhor."


;