Título nacional em PES decide-se este sábado!

eFootball

Oito clubes disputam o troféu Masters Challenge de futebol vritual.

A última competição da temporada na FPF eFootball está agendada para este sábado em formato exclusivamente online. A fase final do FPF Masters Challenge PES conta com os oito melhores clubes da modalidade de futebol virtual em Pro Evolution Soccer (simulador de futebol da Konami) para disputar um prizepool de cinco mil euros e a conquista do troféu de campeão nacional.

Durante três semanas, os 18 clubes inscritos foram sorteados por três grupos, disputaram cinco jornadas para apurar os melhores oito que avançaram para a fase final. Os jogos são disputados à melhor de três com partidas em duelos individuais em que os clubes gerem um plantel até cinco jogadores. Este formato é baseado no UEFA eEuro 2021, o Europeu da modalidade no qual Portugal terminou entre as melhores oito seleções da europa.

Toda a emoção do Masters Challenge PES vai poder ser acompanhada na Twitch da FPF em www.twitch.tv/fpfportugal no dia 31 de julho, pelas 16h, com comentários de Gonçalo “Bombnuker” Miguéis e Nuno “BHT” Silva.

Alinhamento de jogos:

Boavista FC x ICC
Grow uP x GD Castelo
Académica de Coimbra x Leões de Porto Salvo
Barboza Academy x Gil Vicente


;

Notícias