Filipe Ramos e Martim Fernandes fazem balanço positivo

Seleção Sub-15

Estágio de dois dias na Cidade do Futebol chegou ao fim esta segunda-feira.

A Seleção Nacional sub-15 concluiu esta segunda-feira mais um estágio de preparação na Cidade do Futebol, que contou com três momentos de trabalhos.

Filipe Ramos, Treinador Nacional, destacou o espírito com que os jogadores se apresentaram neste momento de concentração. "Correu tudo dentro da normalidade. É o último estágio antes de irmos para férias. Temos ainda muito para melhorar, pretendemos obter mais tempo de treino e de jogo para evoluírmos e recuperarmos o tempo perdido. Estou extremamente satisfeito, tiveram um empenho e uma aplicação fantásticos e mostraramum comportamento exemplar do que se exige a jogadores em espaço de seleção", referiu.

Também Martim Fernandes, um dos convocados para este momento de concentração, falou ao fpf.pt e não teve dúvidas de que se tratou de um dos momentos mais felizes da sua vida. "Foi espectacular e divertido. Nunca me diverti tanto a jogar futebol. Joguei com pessoas que também estiveram paradas neste ano atípico, foi uma experiência nova e creio que correu bem. Foi seguramente dos melhores momentos que tive na minha vida. É um orgulho enorme representar o meu país e tenho o dever de dar sempre o meu melhor", salientou.

 

 


;

Notícias