Vitória no último teste antes do Europeu

Seleção A

Equipa das Quinas venceu Israel por 4-0, com golos de Bruno Fernandes (2), Cristiano Ronaldo e João Cancelo. Segue-se o Campeonato da Europa.

RELATÓRIO MEDIA

MATCH CENTER

Veja aqui as melhores imagens do encontro.

Portugal venceu o último jogo de preparação antes do Campeonato da Europa. A Equipa das Quinas venceu, esta quarta-feira, Israel, por 4-0, com bis de Bruno Fernandes e golos de Cristiano Ronaldo e João Cancelo, num jogo realizado no Estádio José Alvalade. Segue-se, agora, o Campeonato da Europa.

Primeira parte de domínio absoluto

Os comandados de Fernando Santos começaram cedo a mostrar ao que vinham, com oportunidades claras de golo mas em que não se traduziam em alterações no marcador. 

Contudo, no final da primeira parte, o domínio começou finalmente a dar frutos. Bruno Fernandes com um remate colocadíssimo, após boa jogada no flanco direito, inaugurou o marcador no Estádio José Alvalade.

O intervalo não viria sem novo golo da Equipa das Quinas, desta feita pelo inevitável Cristiano Ronaldo que está cada vez mais perto de se tornar o melhor marcador de sempre por Seleções Nacionais. O capitão recebeu a bola já dentro da grande área e disparou fortíssimo para o fundo das redes israelitas, dando mais cor e justiça ao resultado.

Segunda metade com lances brilhantes

O segundo tempo começou igualmente com maior domínio português. Os orientados de Fernando Santos iam dispondo de várias oportunidades de golo, à medida que o jogo se ia desenvolvendo, mas o resultado teimava em permanecer o mesmo.

À semelhança da primeira parte, foi preciso esperar pelo final dos 45 minutos para vermos golos. E que golos!

Decorria o minuto 86 quando João Cancelo abanava as redes pela terceira vez, num remate em arco, com o pé esquerdo. Fantástico golo do lateral-direito e 3-0 no marcador. 

O resultado ficaria fechado já em período de descontos, com Bruno Fernandes a bisar na partida (90+1'). Um grande golo, num remate fora da área, colocadíssimo ao ângulo superior esquerdo da baliza israelita. 

Segue-se a Hungria, naquele que será o primeiro jogo da Equipa das Quinas no Campeonato da Europa. A estreia está agendada para a próxima terça-feira, dia 15.


;

Notícias