SC Braga reforça liderança; Casa Benfica de Loures bate Sporting

Futebol de Praia - Elite

6.ª jornada do Campeonato Elite de Futebol de Praia em andamento.

A 6.ª ronda do Campeonato Elite de Futebol de Praia realizou-se este sábado no Complexo Desportivo da Rodovia, em Braga.

No primeiro encontro disputado neste sábado, o Varzim derrotou o ACD Sótão por 7-2.

No jogo seguinte, a Casa Benfica de Loures derrotou o Sporting CP no desempate por penáltis (7-5 no resultado global), depois de uma igualdade a 5 golos no fim do prolongamento. Numa partida frenética, os leões estiveram a vencer por 4-1 no derradeiro período, mas a equipa orientada por Daniel Zidane conseguiu levar o jogo para prolongamento ao empatar 4-4. As duas formações voltaram a marcar um golo cada e levaram o jogo para os penáltis, onde o conjunto de Loures foi mais eficaz (2-0) e ganhou um ponto.

O líder SC Braga, com a derrota dos leões, aumentou as distâncias na frente, ao derrotar a AD Buarcos 2017, por 6-2. No derradeiro jogo do dia, o GRAP derrotou o GD Chaves no desempate por penáltis (7-6 no resultado global), depois de uma igualdade a 4 golos no fim do prolongamento.


Foto: SC Braga

Com estes resultados, os bracarenses seguem com 17 pontos, mais cinco que o Sporting CP. Em 3.º lugar segue a Casa Benfica de Loures, com nove pontos.

Confira aqui os resultados e a classificação


;
;
5 de Junho 2021
Foto

SC Braga

Notícias