Sporting CP vence Diogo Jota Esports na matchweek 9

eFootball

Matchweek 9 do segundo nível do FPF Masters eFootball concluída

O FPF Masters eFootball entrou na penúltima semana competitiva, com a Matchweek 9 e com muita emoção em jogo para as decisões.

As quatro séries entraram em campo na quinta e sexta-feira para disputar a terceira e quarta jornada, respetivamente.

Na Série A, destaque para os líderes isolados Offset e Boavista, ambos com nove pontos, mas que contaram com deslizes nestas duas rondas. O Boavista ganhou ao Sintrense (2-1), mas acabou por perder com a Académica (0-2) na quarta jornada. Os Offset, por seu turno, foram derrotados pelos Blues Esports (1-2), mas triunfaram frente ao Sintrense (2-1).

Na Série B, os TS Warrior continuam implacáveis, com quatro vitórias em quatro jornadas, depois dos triunfos frente a CF Estrela (2-0) e Vitória SC (2-0).

No que diz respeito à Série C, o grande destaque foi para a vitória do Sporting CP diante do Diogo Jota Esports (2-0) na quarta ronda, o que deixa tudo por decidir para a última jornada quanto a estes emblemas no apuramento para a fase seguinte.

Quanto à Série D, os Apogee e o eFC Porto SoccerSoul lideram com nove pontos, sendo que EGN, FC Famalicão e Leões Porto Salvo seguem com seis.

A derradeira jornada do segundo nível do FPF Masters eFootball arranca quinta-feira com transmissão em direto na Advnce SIC.


;

Notícias