O Red Bull Roda Bota Fora Invitational está aí!

eFootball

Estão abertas as inscrições para a etapa universitária do circuito challenge da FPF eFootball.

A etapa universitária do circuito challenge da FPF eFootball, em parceria com a Red Bull, conta com uma nova edição, o Red Bull Roda Bota Fora Invitational. A terceira edição do FPF Red Bull Roda Bota Fora vai coroar um novo rei e apurar dois jogadores para a Grande Final 2021 do circuito challenge da FPF eFootball. A fase final será disputada a 15 de maio com quatro finalistas: os dois vencedores das duas edições anteriores, o vencedor do qualificador online e o vencedor do qualificador fechado, disputado no dia 19 de abril, que conta com todos os finalistas das edições anteriores. As inscrições para o apuramento online já se encontram abertas aqui.

Quem perde roda
Esta prova é disputada no FIFA 21 para a PlayStation 4 e todos os jogadores jogam entre si no formato tradicional “bota fora”, bem conhecido no mundo do futebol e onde os jogadores que perdem rodam e os jogadores que ganham procuram alcançar a maior série de vitórias consecutivas. No final de oito rondas, os dois jogadores com o maior número de triunfos consecutivos ficam apurados para uma final, disputada à melhor de três. O vencedor ganhará 500€ em cartão PlayStation e uma cadeira Alpha Gamer edição Portugal, enquanto o segundo classificado terá direito a 250€ em cartão PlayStation. Além destes prémios, os dois finalistas ficam apurados para a Grande Final do circuito challenge da FPF eFootball.

Transmissão RTP Arena
Em parceria com a RTP Arena, a fase final do FPF Red Bull Roda Bota Fora Invitational vai ter transmissão na Twitch da RTP Arena FIFA no dia 15 de maio, com comentários das habituais vozes do futebol virtual nacional.


;

Notícias