Feirense perde em Oliveira de Azeméis

Liga Portugal SABSEG

Oliveirense venceu por 1-0 e fez Feirense alargar desvantagem para a liderança. Empate entre SC Covilhã e SL Benfica B.

O Feirense perdeu, este domingo, por 1-0 no reduto da Oliveirense, em jogo a contar para a 15.ª jornada da Liga Portugal SABSEG.

Jorge Teixeira (45+2') fez o único golo da partida que voltou a dar três pontos à formação de Oliveira de Azeméis, oito jogos depois. 

Com este resultado, o conjunto orientado por Raul Oliveira sai da zona de despromoção. Já a equipa de Santa Maria da Feira soma a segunda derrota consecutiva e volta a perder terreno para os lugares cimeiros da tabela, ocupados por Estoril Praia e pela Académica. 

Em simultâneo, disputava-se o SC Covilhã x SL Benfica B, que terminou com uma igualdade a uma bola. As 'águias' marcaram primeiro, por intermédio de Paulo Bernardo (65'), mas um golo tardio de Rui Areias (90+5') reestabeleceu a igualdade no marcador. 

Este empate mantém a distância pontual entre ambas as formações que ocupam o 10º e o 11º lugares. A equipa B encarnada tem mais um ponto, mas mais uma partida disputada.

Um pouco mais tarde decorreram mais duas partidas. Em Lisboa, o Casa Pia empatou a uma bola na receção ao Arouca. Aloe (60') colocou os visitantes na frente, com Abubakari (68') a reestabelecer a igualdade no marcado. Com este resultado, o Arouca permanece no sétimo lugar, enquanto o Casa Pia encontra-se duas posições mais abaixo.

Mais a norte, o Vizela derrotou por 2-1 o Cova da Piedade. A equipa nortenha adiantou-se no marcador por intermédio de Cassiano (16'), mas João Vieira (45+3') voltou a igualar a contenda. Contudo, no segundo tempo, Samu (68') recolocou a formação de Vizela na frente da partida de onde não mais saiu. Este resultado permitiu à formação do Vizela aproximar-se do terceiro lugar, que neste momento se encontra a dois pontos de distância. Já o Cova da Piedade está na 14.ª posição.

Consulte aqui todos os resultados e classificação da Liga Portugal SABSEG.


;

Notícias