Portugal inicia preparação para Suécia

Seleção A

Equipa das Quinas já prepara encontro da Liga das Nações frente à Suécia

Os comandados de Fernando Santos iniciaram, esta segunda-feira, na Cidade do Futebol, a preparação para a partida com a Suécia a contar para a 4ª jornada da fase de grupos da Liga das Nações. 

Depois do empate fora de portas frente a França, os titulares na partida de ontem fizeram trabalho de recuperação, enquanto os restantes jogadores evoluiram no relvado 1 da Cidade do Futebol. 

Esta terça-feira, às 10h15, o Selecionador Nacional, Fernando Santos, e um jogador a designar estarão presentes em conferência de imprensa na Cidade do Futebol. O encontro com jornalista será feito de forma remota e o sinal televisivo será disponibilizado à comunicação social.

A equipa realiza o último treino com vista ao encontro frente à Suécia, na Cidade do Futebol, às 11h00. O sinal dos primeiros quinze minutos do apronto também será aberto. 

A congénere sueca, por sua vez, treina às 17h30, no Estádio de Alvalade, seguindo-se, às 18h30, no mesmo local, a conferência de imprensa do Selecionador Nacional sueco e de um jogador a designar. 

O Portugal-Suécia disputa-se esta quarta-feira, no Estádio de Alvalade, às 19h45.  
 


;
;
12 de Outubro 2020
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias