FPF, Canal 11 e Liga das Nações nomeados pela redação e Conselho Editorial da revista Marketeer.
A Federação Portuguesa de Futebol concorre em três categorias diferentes nos Prémios Marketeer 2020, distinções que têm como objetivo premiar o que de melhor se faz nas áreas do Marketing, Publicidade e Comunicação em Portugal.
A FPF concorre na categoria de Corporate Brand, juntamente com a Accenture, Montepio, CTT, Deloitte, Randstad e Via Verde.
Já o Canal 11 está nomeado na categoria de TV – Media, a concorrer com AXN, CMTV, FOX, Netflix, RTP, SIC, Sport TV e TVI24.
Por sua vez, a Liga das Nações, competição que terminou com Portugal a sagrar-se vencedor da mesma, está nomeada na categoria de Eventos e Entretenimento, tendo como adversários o Festival da Comida, o Lisbon Games Week, o Estoril Open, o Moche XL Esports, Óbidos Vila Natal e Worten Game City.
As três marcas FPF foram, então, nomeadas de entre centenas de marcas no mercado português. As votações estão a decorrer até ao próximo dia 12 de maio e podem ser feitas aqui.
Sabe mais sobre os Prémios Marketeer 2020.