Decisões em Matosinhos

Futsal - Taça de Portugal

A final eight da Taça de Portugal de futsal masculino e da final four da Taça de Portugal de futsal feminino disputam-se no Centro de Congressos e Desportos de Matosinhos.

O Centro de Congressos e Desportos de Matosinhos acolhe as partidas decisivas das taças de Portugal Placard de futsal masculino e feminino a partir do dia 12 de março.

A Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Luísa Salgueiro, recebeu com entusiasmo a notícia de que Matosinhos iria acolher os 10 jogos das taças de Portugal de futsal.

“Depois da forma entusiasmada com que Matosinhos recebeu os jogos da Taça da Liga de Futsal, foi com muito gosto que tomamos conhecimento da atribuição da organização da Taça de Portugal de Futsal, desta vez com equipas masculinas e femininas. Pela enorme tradição e importância desta competição no panorama nacional, é com elevada responsabilidade que assumimos mais este desafio.”

Estarão presentes na final eight da Taça de Portugal de futsal Placard os seguintes emblemas: ACD Ladoeiro, CR Leões de Porto Salvo, Eléctrico FC/Grupo A Matoscar, Modicus Cartest, Portimonense SC, SL Benfica, SC Braga/AAUM e Sporting CP. Os jogos dos quartos de final serão disputados a 12 de março, as meias-finais a 14 e a final está agendada para o dia 15 de março.

Clique aqui para conferir os resultados da presente edição da Taça de Portugal masculina.

Na final four da Taça de Portugal de futsal feminino estarão presentes o ACDR Arneiros, o GD Chaves, o Santa Luzia FC e o SL Benfica.

Os jogos das meias-finais disputam-se a 14 e a final a 15 de março.

Clique aqui para conferir os resultados da presente edição da Taça de Portugal de futsal feminino.

Os sorteios estão agendados para quarta-feira (19 de fevereiro), pelas 15h00, na Cidade do Futebol. 


;
;
18 de Fevereiro 2020
Foto

Diogo Pinto/FPF