Jornada concluída

Campeonato Portugal

Este domingo realizam-se 33 encontros referentes ao Campeonato de Portugal.

A grande maioria dos jogos da 22.ª jornada do Campeonato de Portugal joga-se este domingo, com a realização de 33 encontros. 

Na Série A, o FC Vizela venceu o Berço SC por 1-0 e conseguiu dilatar vantagens para os 'perseguidores' mais diretos, já que Vitória SC B e Fafe empataram a uma bola. 

 

Já na Série B, o Lusitânia Lourosa é o novo segundo classificado. A formação amarela e negra venceu o Vila Real por 3-1, aproveitando o deslize do Leça em casa do Amarante, por 3-2. Por sua vez, o Arouca também venceu e continua na frente da tabela classificativa. 

Na parte da manhã realizaram-se dois encontros referentes à Série C, com destaque para o encontro entre Caldas SC e SC Praiense, que terminou com uma vitória para os açorianos por 2-0, aumentando a vantagem para a equipa nortenha, que à entrada para esta jornada era terceira classificada em igualdade pontual com o segundo, o Sertanense FC. Já o Sp. Ideal foi vencer por 3-2 a casa do RD Águeda. 

Na Série D, destaque natural para a mudança de líder. O SC Olhanense saiu derrotado no derby algarvio, frente ao Esperança de Lagos, por 2-1 e foi ultrapassado pelo Real SC que venceu o CF Os Armacenenses por 3-0. A queda dos algarvios não foi maior, pois o FC Alverca perdeu em casa com o Oriental Lisboa por 1-2, perdendo, assim, a possibilidade de subir ao segundo posto.

Consulte aqui os resultados e classificações dos jogos. 


;
;
16 de Fevereiro 2020
Foto

FPF