Seleção A Futsal Feminino

Luís Conceição: "Detalhes fizeram a diferença"

Futsal Fem. - Seleção A

O Selecionador Nacional de futsal feminino analisa a derrota da Equipa das Quinas frente à Espanha (1-4).

Luís Conceição em discurso direto:

"Iniciámos bem o jogo. Entramos a marcar, a jogar bem. A seguir ao golo da Janice, tivemos momentos muito bons, até ao golo do empate das espanholas. Depois disso, perdemos um pouco a nossa organização e acabamos por cometer alguns erros individuais que nos custaram caro.

A Espanha também teve várias falhas nesta partida, só que nós não conseguimos aproveitar. A ganharem por dois e três golos, é óbvio que as espanholas começaram a jogar com outro conforto e conseguiram controlar. Tiveram a frieza que nos faltou. Estes jogos, lembro, servem para nos prepararmos antes da qualificação para o próximo Europeu. Esta é a altura melhor para errarmos e corrigirmos. Temos mais um jogo frente à Espanha para corrigir o que correu menos bem. É já amanhã [esta quarta-feira].

Os nossos últimos encontros com as espanholas têm sido muito equilibrados. O Europeu foi para elas, o Torneio da Vitória, na Rússia, correu-nos melhor a nós, agora foram elas que venceram. Tivemos ainda mais jogos equilibrados pelo meio. Quem errar menos, ganha por norma o jogo. Os detalhes fizeram a dferença no jogo que acabámos de fazer". 


;

Notícias