Seleção A

Shevchenko: "Um prazer jogar contra Portugal e Cristiano Ronaldo"

Seleção A

O Selecionador Nacional da Ucrânia espera contar com o apoio dos adeptos numa partida que antevê difícil.

Portugal e Ucrânia enfrentam-se esta segunda-feira, pelas 19h45, em Kiev, em mais um jogo de qualificação para o Euro 2020. 

Depois de Fernando Santos e Pepe terem falado sobre a partida, Shevchenko, Selecionador ucraniano, e e Oleks Zinchenko estiveram em conferência de imprensa.

O Selecionador Nacional destacou a dificuldade que será defrontar a Equipa das Quinas, mas mostrou ambição. "Vamos jogar com uma equipa que venceu o último Europeu e a Liga das Nações. Vai ser um jogo muito importante para podermos demonstrar o novo nível de jogo. Queremos jogar bem, mostrar que sabemos jogar bem e ganhar. Se isso acontecer, será muito importante para nós», disse.

O técnico salientou a importância de jogar em casa "Esperamos um estádio cheio, com todos os adeptos a puxarem por nós. Queremos que seja uma noite especial, não só para nós jogadores e treinadores, mas para toda a Ucrânia", afirmou.

Shevchenko realçou, ainda, que será um prazer jogar contra Portugal e Cristiano Ronaldo. "Não é todos os dias que competimos com jogadores assim. Tem de ser um prazer para todos. O importante é não dar espaço. Ele não pode ter espaço. Normalmente, não fazemos marcação individual, mas isso pode acontecer".

 

 


;
;
13 de Outubro 2019
Foto

Federação de Futebol Ucraniana

Notícias