Seleção Sub-19 Feminina

Bárbara Lopes: "Estágio positivo e intenso"

Futebol Fem. - Sub-19

A Equipa das Quinas continua reunida em Quiaios, naquele que é o penúltimo dia do estágio de preparação.

A Seleção Nacional feminina sub-19 prosseguiu, esta terça-feira, o estágio de preparação em Quiaios.

Em declarações ao fpf.pt, Bárbara Lopes relata como está a correr o momento de concentração: "Está a ser um estágio produtivo, temos aprendido muito e a equipa está focada e determinada em dar o seu melhor e ficar mais preparada para atingir os seus objetivos", disse.

Relativamente ao ambiente na equipa, a atleta salienta o espírito positivo e dá a conhecer a felicidade que sente quando é chamada a este espaço competitivo: "Somos todas muito unidas, damo-nos todas muito bem e isso depois transmite-se dentro de campo. Quando cá venho é sempre um ambiente muito bom, o que nos faz querer voltar mais vezes. Representar a Seleção é sempre um motivo de grande orgulho e de grande responsabilidade”, revelou.

Questionada sobre os benefícios deste estágio a nível individual e coletivo, a internacional portuguesa não tem dúvidas da importância do mesmo: “A época está agora a começar e estamos todas um pouco “enferrujadas” das férias. Está a ser um estágio positivo e intenso e estamos todas a crescer. Quer a nível coletivo, quer a nível individual. Essa parte mais individual também é muito importante porque se todas crescermos, isso vai refletir-se no grupo”, acrescentou.

Programa da Seleção
04 de setembro de 2019 | quarta-feira
10h30: treino em Quiaios
13h00: Regresso das jogadoras


;
;
3 de Setembro 2019
Foto

FPF | André Sanano

Notícias