Canal 11 mostrou estreia de Jorge Jesus no Flamengo

FPF

Encontro da Taça do Brasil, frente ao Atlético Paranaense, foi a primeira transmissão em direto da nova plataforma de conteúdos da FPF.

O Atlético Paranaense-Flamengo, encontro da primeira mão dos quartos de final da Taça do Brasil realizado na madrugada desta quinta-feira (01h30 em Lisboa), foi o primeiro a ser transmitido em direto pelo Canal 11, através do Facebook.

Este encontro, que resultou num empate 1-1 e marcou a estreia de Jorge Jesus ao leme da formação do Rio de Janeiro, contou com narração de Pedro Sousa e comentários de Nuno Presume.

Nuno Santos, diretor do Canal 11, explicou ao fpf.pt que esta transmissão se insere na vontade de valorizar o trabalho dos portugueses ligados ao futebol, futsal e futebol de praia espalhados pelo mundo: "O nosso foco não passa apenas por mostrar mais e melhor o que se passa em Portugal. Há muitos portugueses a desempenhar funções muito relevantes e a contribuir para o desenvolvimento do futebol nas mais diversas latitudes. Por isso, achamos que acompanhar os seus percursos faz parte da identidade do 11.”

 


;

Notícias