Campeonato de Portugal

Vilafranquense destaca ambiente único do Jamor

Campeonato Portugal

Treinador Filipe Moreira e capitão Luís Pinto falaram à comunicação Social antes do treino deste sábado.

O UD Vilafranquense realizou, este sábado, uma sessão de trabalhos para adaptação ao relvado do Estádio Nacional, sendo este treino precedido de uma roda de imprensa com o treinador e capitão de equipa.

Filipe Moreira em discurso direto:

“Em primeiro lugar, é um privilégio para qualquer profissional poder vir a este estádio tão mítico. Sinto-me honrado por viver este momento. Em segundo lugar, o facto de poder trabalhar com um grupo de heróis que são a razão de podermos estar aqui a disputar esta partida.”

“Vamos defrontar uma equipa que está de parabéns, que conseguiu a subida e, dentro desse conceito, estamos a ter o privilégio de defrontar uma equipa campeã. É ótimo podermos olhar nos olhos que estão do lado de lá e ver que estamos a defrontar uma equipa que conseguiu a subida de divisão, enquanto do lado de cá está igualmente uma formação que pode afirmar o mesmo."

Luís Pinto em discurso direto:

“Vai ser um jogo bem disputado, onde as equipas atingiram objetivos concretos e históricos. Penso que vai ser uma festa. O Jamor é um sonho para todos os jogadores. Falando por mim, tenho 19 anos de carreira profissional e nunca joguei neste estádio. Vai ser um momento único e para mais tarde recordar.”

“Foi uma época muito desgastante, onde passámos muitas dificuldades. Este grupo merece uma medalha de mérito e de honra pois passámos momentos muito delicados, onde tivemos que nos unir bastante. Foi dessa união e força, juntamente com a estrutura, que nos permitiu estar aqui.”

A final do Campeonato de Portugal que opõe os vilafranquenses ao Casa Pia AC acontece no próximo domingo, a partir das 17h00, no Estádio Nacional.


;

Notícias