Família do futebol cresce em Viseu

Institucional

Os praticantes de futebol de recreação e lazer dos municípios de Lamego, Penalva do Castelo e Castro Daire juntaram-se à família do futebol.

Centenas de praticantes de futebol e futsal de recreação e lazer dos municípios de Lamego, Penalva do Castelo e Castro Daire materializaram, esta quarta-feira, em cerimónia realizada na sede da AF Viseu, a sua integração na família do futebol federado. 

A cerimónia, que teve lugar na sede da AF Viseu, contou com a presença do Presidente da FPF, Fernando Gomes, assim como os representantes dos vários municípios e do Presidente da Associação de Futebol Viseense, José Alberto da Costa Ferreira.

Os protocolos assinados preveem o enquadramento na FPF de centenas de praticantes oriundos dos torneios inter-freguesias, Taça Municipal e Jogos Concelhios, dos vários concelhos e ainda dos praticantes de recreação e lazer da Associação dos Amigos de Jorge Caride.

O objetivo destes três protocolos é enquadrar vários torneios, provas e os respetivos praticantes de futebol e futsal do Segmento de Recreação e Lazer na família do futebol, no âmbito do Decreto Lei 45/2015, de 9 de abril.


;
;
18 de Junho 2019
Foto

AF Viseu

Notícias