Segunda fase concluída

Futsal Fem. - Taça Nacional

Póvoa Futsal, Lusitânia de Lourosa, ACDR Arneiros e Leões de Porto Salvo vão disputar a próxima edição do Campeonato Nacional de Futsal Feminino.

Disputou-se este sábado a sexta e derradeira ronda da segunda fase da Taça Nacional de Futsal Sénior Feminino.

O Póvoa Futsal venceu em Bragança, por 2-1, diante dos Pioneiros e garantiu a liderança isolada do Grupo A, com mais três pontos que a Escola DC Gondomar que venceu no terreno da APADC Guarda, por 4-1,

O Luistânia de Louri​​​​​​osa recebeu e venceu a Académica, por 5-2, e ampliou para cinco pontos vantagem sobre a formação de Coimbra que aspirava ao primerio lugar do Grupo B.

No Grupo C, o ACDR Arneiros assegurou o primeiro lugar ao golear (7-1) na receção ao segundo classificado - o Núcleo Amigos Vidais.

OS Leões de Porto Salvo venceram na receção ao GD Apel, por 7-2, e terminaram na liderança do Grupo D, com mais um ponto que Internacional SC que venceu em casa o Vitória de Santarém, por 5-3.

Os vencedores das quatro séries – Póvoa Futsal(Série A), Lusitânia de Lourosa (Série B), ACDR Arneiros (Série C) e Leões de Porto Salvo (Série D) – garantem a presença na edição 2019/2020 do Campeonato Nacional de Futsal Feminino e irão disputar o título.

Clique aqui para conferir os resultados e a classificação geral.


;

Notícias