Liga Portugal SABSEG

Empate no dérbi minhoto

Ledman Liga PRO

As equipas B do Vitória SC e do SC Braga empataram a duas bolas. A formação vimaranense precisava vencer para evitar a descida ao Campeonato de Portugal.

No jogo que fechou a 32.ª jornada da Ledman Liga Pro o Vitória SC B empatou esta segunda-feira a duas bolas na receção ao SC Braga B e desceu ao Campeonato de Portugal.

A precisar de vencer para se manter na corrida pela manutenção, a formação da casa até se adiantou no marcador por Aziz, aos 8 minutos. No entanto, a equipa visitante, também ela a precisar de pontos para manter viva a esperança de permanecer na Ledman Liga Pro, empatou ainda antes do intervalo por Elias Emanuel, quando estavam decorridos 42 minutos de jogo.

Na segunda parte, a equipa do Vitória colocou-se novamente na frente do marcador, por Edmon Tapsoba aos 56', sendo que Inácio empataria de novo a partida e estabeleceria o resultado final em 2-2, aos 70'. 

O Vitória SC B ocupa o último lugar da tabela classificativa. O SC Braga B regista 31 pontos e está no lugar acima dos rivais minhotos, em 17.º. 

Clique aqui para consultar os resultados e a classificação geral.

 


;

Notícias